AGENTE DE ATENDIMENTO MULTISKILL

Descrição

PERFIL DO CLIENTE: Você gosta de ajudar o próximo? Você gosta de um atendimento despojado longe de Script? Você já pensou em trabalhar em uma operação TOTALMENTE descontraída? Você pensa fora da caixinha e está disposto a aprender? Você prioriza a experiência do cliente e busca ter o MELHOR atendimento? Se sua resposta foi SIM para todas as perguntas é VOCÊ que estamos procurando!!! Queremos te conhecer, venha fazer um Processo Seletivo na Teleperformance. J Acreditamos na força da diversidade e inclusão. Oportunidade de crescer e se desenvolver em uma empresa inovadora!!! ATIVIDADES: Você será um facilitador na relação compra x cliente, de forma despojada e empática pensando na experiência dele com o e-commerce. Seu atendimento abrange as três plataformas de atendimento (Chat, E-mail e Voz). Ficará responsável por acompanhar o cliente, orientar, e sanar todas as dúvidas ou dificuldades no site. Buscamos pessoas apaixonadas por entregar um atendimento de valor aos clientes e dispostas a fazer diferença. Requisitos: Idade acima de 18 anos; Ensino médio completo; Ser um Team player, motivada por trabalhar em equipe; Habilidade com digitação. ESCALA: 6x1 - Folgas cíclicas HORÁRIO DE TRABALHO: Tarde

Quantidade de vagas

1

Informações referentes à empresa

Disponível para assinantes

Formação desejada

Ensino Médio Completo

País

Brasil

Estado

SP

Tipo de Oportunidade

Vaga

Data de abertura da vaga

17/06/2019

Data limite para inscrição

16/08/2019

Vagas de Emprego © Copyright Vagas Online 2019 - Todos os direitos reservados. | Termos de uso