AGENTE DE ATENDIMENTO CHAT

Descrição

ATIVIDADES: Atendimento via CHAT aos clientes e-commerce que encomendaram os produtos através do site e tiveram algum problema. Ex: entrega fora do prazo determinado, o produto veio diferente do encomendado ou qualquer problema semelhante. REQUISITOS: Ensino Médio Completo; Mínimo18 anos completos. Desejável experiência em atendimento CHAT ou mídias sociais, com perfil dinâmico. Local de Trabalho: Zona Sul (Necessário residir na região da Zona Oeste ou Sul) Escala: 6x1 – folgas Cíclicas. Horário: Disponibilidade Total. BENEFÍCIOS: Salário (Fixo) Plano de carreira; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Auxílio Creche; Seguro de vida em grupo; Vale-refeição; Vale-transporte; Descontos em faculdades e escolas de idiomas; Regime de contratação: CLT (Efetivo).

Quantidade de vagas

1

Informações referentes à empresa

Disponível para assinantes

Formação desejada

Ensino Médio Completo

País

Brasil

Estado

SP

Tipo de Oportunidade

Vaga

Data de abertura da vaga

17/06/2019

Data limite para inscrição

16/08/2019

Vagas de Emprego © Copyright Vagas Online 2019 - Todos os direitos reservados. | Termos de uso