SUPERVISOR DE ATENDIMENTO

Descrição

Atividades: Responsável por liderar uma equipe de agentes de atendimento, garantir que todos os procedimentos e processos sejam cumpridos de acordo as normas estabelecidas pela companhia, gerir indicadores operacionais e do cliente, buscando excelência e qualidade na entrega. Planejar e organizar suas próprias atividades e as do seu grupo, estabelecendo objetivos e metas mensuráveis e alcançáveis Supervisionar a atualização de informações e melhorias para equipe, por meio de comunicados do produto ou Teleperformance Assumir o atendimento em situações críticas, mantendo-se atualizado dos procedimentos, scripts e consulta a ferramenta disponível quando necessário. Promover a excelência para o atendimento, sinalizando ou escalando rapidamente desvios ou dificuldades. Participar das interações com áreas e clientes, por meio de alinhamentos ou reuniões de trabalho. Contribuir para as ações de reciclagem ou treinamento, por meio das análises e necessidades identificadas. Garantir monitorias da qualidade e feedback para seus colaboradores. Realizar apresentações de Resultados. Requisitos: Necessária experiência como Supervisor de Atendimento de Chat/e-mail; Necessário conhecimento em indicadores operacionais e de negócios; Ensino Médio Completo Sobre a Vaga: Regime de contratação: CLT. Local de Trabalho: Morumbi. Disponibilidade para trabalho aos finais de semana. Salário + Benefícios, compatíveis com o mercado.

Quantidade de vagas

1

Informações referentes à empresa

Disponível para assinantes

Formação desejada

Ensino Médio Completo

País

Brasil

Estado

SP

Tipo de Oportunidade

Vaga

Data de abertura da vaga

17/06/2019

Data limite para inscrição

16/08/2019

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