AGENTE DE ATENDIMENTO MULTISKILL SEGUROS

Descrição

Atividades: Tratamento de reclamações de seguro auto; Contato com redes credenciadas para tratativa de reclamações voltada ao seguro de automóveis; Abertura de sinistro e reclamações de SAC; Interação de atendimento MultiSkill. Requisitos: Ensino médio completo - Ensino Superior cursando ou completo é um diferencial; Idade acima de 18 anos; Escala: 6x1 – (funcionamento da célula em especial das 08h às 00h – Folgas Cíclicas); Desejável experiência em Contact Center, preferencialmente em atendimento SAC Seguros ou atuação com situações críticas através do contato via voz. Conhecimento básico em pacote Office. Locais de trabalho: São Paulo - Lapa Benefícios: Salário Acima da Média; Plano de carreira; Assistência Médica Assistência Odontológica Auxílio Creche Seguro de vida em grupo Vale-refeição Vale-transporte; Descontos em faculdades e escolas de idiomas; Regime de contratação: CLT (Efetivo);

Quantidade de vagas

1

Informações referentes à empresa

Disponível para assinantes

Formação desejada

Ensino Médio Completo

País

Brasil

Estado

SP

Tipo de Oportunidade

Vaga

Data de abertura da vaga

17/06/2019

Data limite para inscrição

16/08/2019

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