GERENTE ADMINISTRATIVO CONSTRUÇÃO

Descrição

Atividades: Construtora especializada na área de reformas. Exercer atividade de gerente administrativo em uma construtora desenvolvendo atividades de liderança, rotina de folha de pagamento, gestão de processos de compras e suprimento, gestão das rotinas financeiras, gestão de processos licitatórios em órgãos públicos. Salário e benefícios: a combinar (enviar proposta no currículo ou email) + VT (ajuda de custo com gasolina) + alimentação + plano odontológico Escolaridade: Graduação completa em Administração de empresas Local: Barreiro - BH Horário: 2° a 6° feira de 08:00 às 18:00 com 1 hora e 12 min para almoço Requisitos: Necessário experiência de processos de implantação de PBQPH e ISO 9000 Conhecimento de leis e processos trabalhistas Experiência do rotina de folha de pagamento Conhecimento e experiência em gestão de processos de compras Conhecimento e experiência em gestão das rotinas de departamento financeiro Conhecimento e experiência em processos licitatórios em órgãos públicos Necessário já ter trabalhado na função de liderança dessas áreas acimas. Excel avançado com ênfase em planilhas complexas e gráficos Power point avançado, com ênfase em apresentação de resultados e treinamentos Conhecimento e experiência com sistema TOTVS. Preferência por candidatos que morem na região do Barreiro ou com fácil acesso a região. Interessados: Enviar currículo para o email com assunto Gerente Administrativo Barreiro.

Quantidade de vagas

1

Informações referentes à empresa

Disponível para assinantes

Formação desejada

Superior Completo

País

Brasil

Estado

MG

Cidade | Ponto de referência

Barreiro - BH

Tipo de Oportunidade

Vaga

Data de abertura da vaga

24/11/2016

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