Analista De Service Desk

Descrição

Atuar com atendimento Help desk via telefone, e-mail ou chat. Resolver problemas de hardware, software, redes dos usuários. Encaminhar problemas para a equipe de suporte interno, coordenar e gerenciar o relacionamento com consultorias e a equipe de suporte que provê soluções aos problemas de hardware/software/redes. Administrar e providenciar contas de usuários. Atribuir ordens de trabalho/incidentes para as equipes de apoio adequadas e acompanhar até o fechamento. Responder e diagnosticar os problemas através de conversas com os usuários, incluindo o reconhecimento do problema, os registros, a pesquisa, o isolamento, a resolução e os passos para acompanhamento. Fornecer suporte remoto de 1º nível e executar outras atividades

Quantidade de vagas

1

Salário

Disponível para assinantes

Informações referentes à empresa

Disponível para assinantes

Formação desejada

Ensino Técnico Completo

País

Brasil

Estado

SP

Cidade | Ponto de referência

São Bernardo do Campo

Tipo de Oportunidade

Vaga

Data de abertura da vaga

17/02/2017

Data limite para inscrição

30/03/2017

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