Especialista Cliente

Descrição

Ser referência de atendimento nas lojas do Pão de Açúcar em busca do encantamento aos Clientes e fidelização dos mesmos. Dar exemplo de atendimento, direcionar os colaboradores e orientar para o Padrão de Atendimento correto de cada uma das seções, bem como o OSCA . (postura, uniforme, atendimento ao cliente etc). Garantir na loja a estratégia de implantação de exposições de produtos. Participar de mutirão na loja piloto da Regional (ex: 4 estações do ano, novas mesas). Orientar os líderes de seção para manutenção e continuidade das mesas durante os períodos. Responsável por acompanhar os índices/indicadores de atendimento ao Cliente e reporte ao Gerente para as tratativas das ocorrências. Responsável pelo relacionamento com os clientes, eficácia do Programa Mais e Marcas Exclusivas na loja. Ter conhecimento de todos os benefícios, vantagens e ações para os clientes e garantir junto ao Gerente as implantações de: lançamentos, eventos, tabloide, serviços, promoções, dicas de receitas, presentes, arranjos etc. Treinar os colaboradores sobre produtos e atendimento na loja , garantindo a excelência e o posicionamento da marca. Organizar eventos periódicos, para apresentar aos clientes, novos produtos e serviços.

Quantidade de vagas

1

Salário

Disponível para assinantes

Informações referentes à empresa

Disponível para assinantes

Qualificações e conhecimentos desejados

Atuação/vivência com cliente

Formação desejada

Ensino Médio Completo

Cidade | Ponto de referência

Pão de Açúcar Brasília

Tipo de Oportunidade

Vaga

Tipo de contratação

CLT

Data de abertura da vaga

16/03/2018

Data limite para inscrição

14/06/2018

Vagas de Emprego © Copyright Vagas Online 2019 - Todos os direitos reservados. | Termos de uso