Supervisora(o) de Atendimento Pleno

Descrição

Responsável pela equipe de Recepção da Unidade ambulatorial, respondendo a reclamações via Ouvidoria/ fale conosco, revertendo a reclamação oferecendo ao paciente um atendimento humanizado e diferenciado; Gestão do agendamento de todas as especialidades, acompanhando direcionamento do call center para a unidade e interagindo com os Médicos acompanhamento das agendas; Assegurar a admissão correta, com referencia à carteirinha do convênio e documento com foto; Elaborar relatórios com dados e estatísticas de consultas realizados, pesquisa atendimento, indicadores e apresentando a gerência plano de ação para a melhoria do setor; Elaborar escala de plantão de atendimento e férias.

Quantidade de vagas

1

Informações referentes à empresa

Disponível para assinantes

Formação desejada

Superior Completo

País

Brasil

Estado

SP

Cidade | Ponto de referência

Guarulhos

Tipo de Oportunidade

Vaga

Data de abertura da vaga

22/10/2018

Data limite para inscrição

21/12/2018

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