COORD OPERACIONAL ATENDIMENTO

Descrição

Principais atividades: Gerir a equipe de atendimento (telefonia e chat) e relacionamento, sua escala de trabalho, planos de desenvolvimento e ações de clima; Desenhar processos e implantar fluxos de trabalho da área; Gerir indicadores e resultados das ações sob sua responsabilidade e propor soluções; Elaborar e apresentar relatórios, análise de indicadores dos processos de relacionamento com cliente sob sua responsabilidade; Gerir fornecedores e acompanhar entregas e contratações; Administrar, relacionando e organizando, o banco de dados físico e digital de informações sobre candidatos e alunos sob sua responsabilidade. Horário de trabalho: Segunda a sábado. 09h às 18h de segunda a sexta e 08h às 12h aos sábados Requisitos da vaga: · Graduação completa em Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou áreas afins; · Desejável Pós-Graduação; · Domínio do Pacote Office; · Experiência com gestão de pessoas; · Desejável experiência e/ou conhecimento na área de Educação, conhecimento de matrizes curriculares e grades acadêmicas.

Quantidade de vagas

1

Informações referentes à empresa

Disponível para assinantes

Formação desejada

Superior Completo

País

Brasil

Estado

PR

Tipo de Oportunidade

Vaga

Data de abertura da vaga

19/11/2018

Data limite para inscrição

18/01/2019

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