Consultor Técnico do Cliente - Senior

Descrição

Job Description- Identificação de Oportunidade- Apresentações Técnicas- Prova de Conceito- Demonstrações- Suporte ao Cliente em assuntos técnicos- Estudo de novos produtos- Interação com o laboratório- Suporte ao time de vendasClientes no Brasil- Fará reuniões com os Clientes- Apresentações- Implementação de solução- Suporte ao Cliente- Suporte ao time de vendas- Interação com outros integrantes do time para o desempenho da funçãoRequired Technical and Professional Expertise- Conhecimento das tools de DB2 da IBM ou de concorrentes- RACF- Linux on z- Experiência na área comercial de pré-vendas- Capacidade de organização- Boa capacidade de comunicação- Capacidade de fazer boas apresentações para os Clientes- Liderança- Capacidade de trabalhar sob pressão Preferred Tech and Prof Experience- Conhecimento das tools de DB2 da IBM ou de concorrentes- RACF- Linux on z- Experiência na área comercial de pré-vendasEO StatementIBM is committed to creating a diverse environment and is proud to be an equal opportunity employer. All qualified applicants will receive consideration for employment without regard to race, color, religion, gender, gender identity or expression, sexual orientation, national origin, genetics, disability, age, or veteran status. IBM is also committed to compliance with all fair employment practices regarding citizenship and immigration status.

Quantidade de vagas

1

Informações referentes à empresa

Disponível para assinantes

Formação desejada

País

Brasil

Estado

SP

Cidade | Ponto de referência

SAO PAULO-SAO PAULO

Tipo de Oportunidade

Vaga

Data de abertura da vaga

03/12/2018

Vagas de Emprego © Copyright Vagas Online 2018 - Todos os direitos reservados. | Termos de uso