Especialista de Suporte a z/OS

Descrição

Job DescriptionO/A profissional prestará serviços de suporte técnico remoto de software para z/OS e componentes dos clientes da plataforma IBM Z usuários do sistema operacional z/OS especialmente os de USA.As interações com os clientes ocorrerão tanto eletronicamente quanto por voz ao longo da vida útil de cada chamado técnico em que os clientes reportam problemas ou dúvidas específicas de uso e/ou configuração de software.Haverá também interações com outros(as) especialistas de suporte de software conforme o componente objeto do chamado técnicoRequired Technical and Professional ExpertiseHabilidades requeridas:Clareza na comunicaçãoFluência em inglêsSenso de urgênciaGenuíno interesse na busca da solução dos problemas e/ou esclarecimento de dúvidas dos clientesComprometimento a ser demonstrado desde o início até a completa resolução de cada chamado técnico recebidoDeterminação de ProblemasSistema Operacional z/OS e Componentes. Preferred Tech and Prof ExperienceAnálise de DUMPConhecimento e experiência com o componente DFSMS Basic Access Method (BAM)EO StatementIBM is committed to creating a diverse environment and is proud to be an equal opportunity employer. All qualified applicants will receive consideration for employment without regard to race, color, religion, gender, gender identity or expression, sexual orientation, national origin, genetics, disability, age, or veteran status. IBM is also committed to compliance with all fair employment practices regarding citizenship and immigration status.

Quantidade de vagas

1

Informações referentes à empresa

Disponível para assinantes

Formação desejada

País

Brasil

Estado

SP

Cidade | Ponto de referência

SAO PAULO-SAO PAULO

Tipo de Oportunidade

Vaga

Data de abertura da vaga

03/12/2018

Vagas de Emprego © Copyright Vagas Online 2018 - Todos os direitos reservados. | Termos de uso