Especialista de Suporte a CICS

Descrição

Job DescriptionO/A O profissional irá prestar serviço remoto de suporte técnico de software a CICS pelo mundo especialmente os de USA.Irá interagir com os clientes eletronicamente e por voz durante a vida útil dos chamados técnicos em que são reportados problemas e/ou dúvidas de uso ou configuração de softwareTambém irá interagir com especialistas de outras áreas quando o escopo em análise extrapola do produto IMS e com o time de desenvolvimento do produto CICSRequired Technical and Professional ExpertiseHabilidades requeridas:Clareza na comunicaçãoFluência em InglêsSenso de urgênciaGenuíno interesse na resolução dos problemas e/ou no esclarecimento de dúvidas dos clientesComprometimento a ser demonstrado aos clientes dos chamados técnicos desde o início até a sua completa resoluçãoDeterminação de problemasCICS Preferred Tech and Prof ExperienceAnálise de DUMP EO StatementIBM is committed to creating a diverse environment and is proud to be an equal opportunity employer. All qualified applicants will receive consideration for employment without regard to race, color, religion, gender, gender identity or expression, sexual orientation, national origin, genetics, disability, age, or veteran status. IBM is also committed to compliance with all fair employment practices regarding citizenship and immigration status.

Quantidade de vagas

1

Informações referentes à empresa

Disponível para assinantes

Formação desejada

País

Brasil

Estado

SP

Cidade | Ponto de referência

SAO PAULO-SAO PAULO

Tipo de Oportunidade

Vaga

Data de abertura da vaga

03/12/2018

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