Gerente de Plataformas Digitais

Descrição

Responsável pela gestão e gerenciamento de todas as plataformas e ambientes digitais do Grupo Massa, dando ênfase nas estratégias de infraestrutura e desenvolvimento dos produtos e captação; Elaboração do Plano de Ação Estratégico e Operacional da Unidade Multidigital; Elaboração, acompanhamento e análise dos indicadores e KPIs da Unidade MMD; Buscar inovação, ferramentas e novas oportunidades no mercado digital; Desenvolver projetos especiais para captar novos recursos no mercado publicitário.

Quantidade de vagas

1

Informações referentes à empresa

Disponível para assinantes

Qualificações e conhecimentos desejados

Superior completo em Comunicação, Administração, Gestão Comercial ou Gerenciamento de Projetos; Pós-graduação em Marketing Digital, Gestão Estratégica ou Gestão de Processos; Pacote Office; Ferramentas Google e Facebook Ads; Adobe Photoshop e Premiere; Ferramentas de Métricas de Audiência Online; Conhecimento em Projetos de Branded Content e Merchandising Audiovisual.

Formação desejada

Pós Graduação Completo

País

Brasil

Estado

PR

Cidade | Ponto de referência

Curitiba

Tipo de Oportunidade

Vaga

Tipo de contratação

PJ

Data de abertura da vaga

06/12/2018

Data limite para inscrição

06/01/2019

Vagas de Emprego © Copyright Vagas Online 2018 - Todos os direitos reservados. | Termos de uso