RECEPCIONISTA

Descrição

Visão geral de deveres "• recebe os clientes e cuida deles a partir de sua chegada até a partida • contribui para a satisfação permanente dos hóspedes, oferecendo serviços de alta qualidade durante a sua estadia • Ajuda a cumprir as metas quantitativas e qualitativas do departamento" principais responsabilidades Relações com os clientes "• Congratula os clientes assim que eles chegam com o devido cuidado e atenção • ajuda a incentivar a lealdade do cliente através do desenvolvimento de relações de amizade, personalizados • Antecipa as necessidades dos hóspedes e os leva em consideração • Manipula todas as queixas e / ou comentários de hóspedes; fornece uma resposta o mais rápido possível • Transmite a imagem do hotel • Ajuda a dar vida a certos conceitos de marca no dia-a-dia (todas as chaves da cidade, programa 10/10 na França, A / Club, etc.) • Respeita integralmente os compromissos de reserva (visão básica ou reservatório) ... dependendo do país) " técnicas profissionais / Produção " • Realiza todas as operações relativas à chegada do hóspede e partida em conformidade com os procedimentos internos • Informa convidados sobre as formalidades, as condições especiais relacionadas com a sua estadia e os serviços disponíveis • Manipula telefone chamadas • Aplica os procedimentos de auditoria interna • Transmite informações conforme necessário para outros departamentos (equipe de piso, técnicos, etc.) e para outros membros da equipe da recepção • Assegura que toda a documentação do hóspede esteja atualizada e disponível • Faz a atualização das informações contidas no púlpito e e-atril • Dependendo do tipo de hotel, pode lidar com reservas “ Comercial / Vendas ” • Promove o alcance do hotel de serviços para aumentar as vendas • Aplica e apóia ativamente a política de preços do hotel para aumentar a REVPAR • Promove a marca e / ou programa de fidelidade do Grupo, adaptando o discurso de vendas para atender às necessidades do hóspede • Incentiva a sinergia no mercado aplicando o política de coordenação inter-hotel. " Gestão e administração "• Respeita os procedimentos que regem o faturamento e as operações de caixa • Gere o dinheiro sob sua responsabilidade • Pode ser solicitado a preparar e enviar lembretes às devedoras “ Higiene / Segurança pessoal / Ambiente ” • Garante que o local de trabalho permaneça limpo e arrumado • Conhece e aplica as normas de segurança do hotel (em caso de fogo, etc.) • Garante a segurança das pessoas e propriedades • Respeita os compromissos do hotel com a "Carta Ambiental" (economia de energia, reciclagem, triagem de lixo, etc.)

Quantidade de vagas

1

Informações referentes à empresa

Disponível para assinantes

Formação desejada

Superior Completo

País

Brasil

Estado

SP

Tipo de Oportunidade

Vaga

Data de abertura da vaga

03/01/2019

Data limite para inscrição

04/03/2019

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