CHEFE EXECUTIVO DE COZINHA

Descrição

SKILLS Level of Education Bachelor / Licence Areas of study Cooking Professional experiences 1 to 2 years Languages essential Portuguese English ESSENTIAL AND OPTIONAL REQUIREMENTS Ensino Superior Completo em Gastronomia ou área correlata. Conhecimentos e aplicação das diversas técnicas de preparo de alimentos. Conhecimentos e aplicação das boas práticas de segurança alimentar. Noções de nutrição. Composição de custos de alimentos. Conhecimento em pacote Office e Internet. Excel Word KEY TASKS Responder pela gestão das atividades da Cozinha, criando e coordenando a execução de receitas e pratos, garantindo a qualidade dos produtos e serviços, assim como contribuindo para o aumento da rentabilidade do estabelecimento. Planejar, administrar e coordenar as atividades da área, definindo diretrizes e rotinas de trabalho, orientando, priorizando e distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes. Elaborar os cardápios, planejando os itens de composição, com base na demanda recebida e/ou no histórico dos eventos, considerando equilíbrio nutricional e propriedades que compõem os alimentos. Elaborar fichas técnicas (quantidade, modo de preparo, ingredientes etc.) a fim de garantir a padronização e apurar o custo total de cada prato. Participar da elaboração do orçamento anual, bem como controlar o real X orçado. Administrar estoque e consumo, assegurando os níveis, de acordo com as demandas, bem como realizar o inventário diário e mensal. Supervisionar a preparação dos pratos, de forma a garantir os padrões de qualidade e apresentação requeridos. Garantir os padrões de conformidade em segurança alimentar, bem como fazer cumprir os procedimentos do manual de boas práticas de manipulação de alimentos. Garantir o atingimento das metas de custos de alimentos e bebidas, através da análise de relatórios, estatísticas e demonstrativos de resultados da cozinha. Interagir com clientes para esclarecimentos e solução de assuntos diversos relacionados à alteração/criação/adaptação de pratos. Garantir o cumprimento das metas estabelecidas no contrato de gestão. Desenvolver novos fornecedores para área, visitando-os, conhecendo seus produtos e instalações, efetuando cotações e efetivando a contratação, quando necessário. Coordenar equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o desempenho e estimulando o nível de motivação dos colaboradores. Controlar e elaborar o inventário de materiais e utensílios da cozinha. Controle de inventário e quebra de materiais e equipamentos. Fazer a gestão do quadro de colaboradores, admitir, demitir, elaborar escalas de trabalho, revezamento, banco de horas, férias e demais atribuições de gestão de pessoas, dimensionar equipes, assim como definir padrões de tempo e qualidade de serviços, dos colaboradores sobre sua gestão. Entre outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.

Quantidade de vagas

1

Informações referentes à empresa

Disponível para assinantes

Formação desejada

Superior Completo

País

Brasil

Estado

RJ

Tipo de Oportunidade

Vaga

Data de abertura da vaga

03/01/2019

Data limite para inscrição

04/03/2019

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