RECEPCIONISTA

Descrição

SKILLS Level of Education Bachelor / Licence Areas of study Tourism Professional experiences 1 to 2 years Languages essential Portuguese English ESSENTIAL AND OPTIONAL REQUIREMENTS • Recepcionar hóspedes/clientes no balcão ou por telefone, identificando-os e prestando informações e esclarecimentos diversos (reservas, confirmação de passagem aérea, endereços/fones de locais, reclamações etc.). • Realizar o check-in dos hóspedes, providenciando o preenchimento de ficha, procedendo à entrega das chaves e encaminhando-os aos respectivos apartamentos. • Realizar o check-out dos hóspedes, executando o fechamento das faturas, recebendo os pagamentos, bem como montando/organizando os respectivos processos. • Garantir o cumprimento aos procedimentos de recepção, bem como preparar os processos e procedimentos de “Auto-Controle”. • Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes. • Alimentar o sistema com as informações de reserva dos clientes. • Efetuar a passagem de turno, seguindo, rigorosamente, os procedimentos preestabelecidos. • Orientar o Mensageiro, Auxiliar de Recepção e Telefonista. • Realizar atendimento telefônico, seguindo os padrões da rede e da unidade. • Manter o arquivo da área devidamente organizado. • Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. Excel Word TARS Opéra KEY TASKS Recepcionar hóspedes / clientes, prestando informações diversas e cumprindo os procedimentos de check-in e check-out, atendendo aos padrões de excelência no atendimento.

Quantidade de vagas

1

Informações referentes à empresa

Disponível para assinantes

Formação desejada

Superior Completo

País

Brasil

Estado

SP

Tipo de Oportunidade

Vaga

Data de abertura da vaga

03/01/2019

Data limite para inscrição

04/03/2019

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