AUDITOR NOTURNO

Descrição

HABILIDADES Nível de educação Bacharel / Licença Áreas de estudo Hospitalidade Experiências profissionais 1 a 2 anos Idiomas essenciais Português Inglês Espanhol (nível de trabalho) REQUISITOS ESSENCIAIS E OPCIONAIS Acesso Excel Micros Ópera TAREFAS CHAVE Visão geral de deveres "• recebe os hóspedes que chegam tarde e cuida deles até a partida • contribui para a satisfação do cliente, fornecendo um alto padrão de serviço em conformidade com as normas e procedimentos • É responsável para o hotel uma vez que os gestores diurnas são de folga • Ajuda o departamento a cumprir suas metas quantitativas e qualitativas • Garante a segurança de propriedades e pessoas " Principais responsabilidades Relações com o cliente " • Fornece uma recepção calorosa e personalizada aos hóspedes • Antecipa as necessidades dos hóspedes e as leva em consideração • Lida com reclamações de hóspedes e / ou Observações • Transmite a imagem do hotel " Técnicas profissionais / Produção "• cuida dos processos de entrada e saída para os hóspedes, garantindo que eles demorar tão pouco tempo quanto possível • Informa convidados sobre as formalidades, as condições especiais relacionadas com a sua estadia e os serviços disponíveis • Manipula telefonemas e gere o agenda de reserva • Acompanha as solicitações de qualquer cliente (chamadas de despertar, táxi, serviço de café da manhã, etc.) • Escreve um relatório sobre atividades e incidentes que ocorrem durante a noite • Garante que a documentação do hóspede na recepção e no lobby esteja disponível e atualizada Até à data " Comercial / Vendas " • Promove a gama de serviços do hotel, a fim de aumentar as vendas • Aplica e apóia ativamente a política de preços do hotel • Incentiva a fidelidade do cliente promovendo a marca e / ou programa de fidelidade do Grupo (A / Club, ...) • Incentiva a sinergia no mercado aplicando a política de coordenação inter-hotel " Gestão e administração "• Respeita os procedimentos que regem o faturamento e as operações de caixa. • Responsável pelo caixa da recepção. • Estabelece os relatórios de fechamento e atividades noturnas para a gerência do hotel: Higiene, segurança pessoal e meio ambiente. Assegura que o local de trabalho permaneça limpo e arrumado . regulamentos de segurança (em caso de incêndio, patrulha noturna, fechamento dos acessos, etc) • Respeita os compromissos do hotel com a "Carta Ambiental" (economia de energia, reciclagem, triagem de lixo, etc.)

Quantidade de vagas

1

Informações referentes à empresa

Disponível para assinantes

Formação desejada

Superior Completo

País

Brasil

Estado

SP

Tipo de Oportunidade

Vaga

Data de abertura da vaga

03/01/2019

Data limite para inscrição

04/03/2019

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