ANFITRIÃO DE ALIMENTOS E BEBIDAS

Descrição

SKILLS Level of Education Secondary professional education Areas of study Tourism Professional experiences 1 to 2 years Languages essential Portuguese Optional languages English ESSENTIAL AND OPTIONAL REQUIREMENTS Excel Power Point Word Micros Opéra KEY TASKS Atender e servir o cliente no café da manhã / bar / restaurante / loja de conveniência, conforme o estilo da marca de atuação. Estimular as vendas, garantindo a qualidade dos produtos oferecidos, de acordo com as práticas essenciais da área. Colocar os clientes no “coração” de tudo o que for realizado, a fim de oferecer a eles uma experiência única e inesquecível, em alinhamento à Cultura de Serviços AccorHotels. Receber os clientes e controlar o consumo. ? Montar o buffet para o café da manhã/almoço/jantar e garantir sua reposição, bem como preparar coffee breaks de eventos. ? Servir o couvert, quando necessário. Emitir o pedido de bebidas e auxiliar os clientes na escolha do prato / acompanhamentos. ? Vender ativamente os itens do cardápio do restaurante e do bar. ? Retirar pratos e talheres da mesa após a refeição. Oferecer sobremesa e café aos clientes, no caso de almoço ou jantar. Encerrado o serviço, seguir o procedimento de faturamento de sua marca de atuação. ? Controlar e repor estoques. ? Efetuar o controle e o fechamento do caixa. Realizar correções necessárias, registrando-as conforme as práticas do Autocontrole. ? Elaborar planilha de perdas e inventários mensais dos utensílios, bebidas e itens servidos no bar/restaurante/loja de conveniência. ? Seguir as orientações dos gestores quanto às regras de higiene e manipulação de alimentos. Atentar para a legislação em vigor e o manual de boas práticas. ? Apoiar na limpeza, conservação e manutenção do restaurante, incluindo acessórios utilizados pelos clientes. Zelar pelo uniforme, conforme as práticas estabelecidas. ? Ao identificar uma preferência do cliente, compartilhar essa informação com a equipe da Recepção, para que o ACDC seja atualizado, a fim de personalizar os produtos e serviços para cada hóspede e tornar suas experiências surpreendentes a cada hospedagem. ? Ser embaixador dos Valores das marcas e participar ativamente das ações de animação da Cultura de Serviços. ? Seguir as orientações dos gestores quanto à coleta seletiva e consumo de água, energia e produtos de limpeza, no sentido de atender aos objetivos ambientais. ? Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área/hotel. ? Para o caso de atuação nos hotéis Combo / Tri Combo, o colaborador deverá exercer as responsabilidades do cargo para os hotéis envolvidos.

Quantidade de vagas

1

Informações referentes à empresa

Disponível para assinantes

Formação desejada

Ensino Técnico Completo

País

Brasil

Estado

RJ

Tipo de Oportunidade

Vaga

Data de abertura da vaga

03/01/2019

Data limite para inscrição

04/03/2019

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