ATENDENTE A e B

Descrição

SKILLS Level of Education Secondary professional education Areas of study Other Professional experiences 1 to 2 years Languages essential Portuguese English Optional languages Spanish (Intermediate) ESSENTIAL AND OPTIONAL REQUIREMENTS Competências Comportamentais: • Mente aberta • Foco no cliente • Expressão oral • Criatividade • Flexibilidade • Organização • Agilidade • Atenção a detalhes • Redação • Relacionamento interpessoal • Senso de prioridade • Iniciativa/Autonomia • Autoconfiança • Iniciativa/Proatividade • Comunicação • Espírito de equipe • Sensibilização e melhoria contínua do negócio • Resolução de Problemas • Discrição • Disciplina • Simpatia KEY TASKS Objetivo principal da função: Oferecer um serviço personalizado e profissional a todos os clientes e hóspedes em todos os pontos de vendas de Alimentos e Bebidas, cumprindo com as políticas, procedimentos e padrões estabelecidos pelo hotel e pela marca. Principais funções e responsabilidades: • Apresentar-se pontualmente no horário designado na escala de trabalho, com seu uniforme e crachá, cumprindo com os padrões de apresentação e higiene pessoal do seu cargo. • Participar diariamente do Briefing que corresponde ao seu turno. • Conhecer os serviços oferecidos em todos os pontos de venda de Alimentos e Bebidas do hotel. • Conhecer e dominar os cardápios de todos os pontos de vendas de Alimentos e Bebidas do hotel, inclusive o tempo de preparo de cada prato, ingredientes utilizados, apresentação dos pratos e valores em reais. • Conhecer a capacidade e a disposição do restaurante para atender a quantidade de clientes solicitados. • Conhecer e dominar o manuseio dos materiais e as técnicas de atendimento. • Lançar os pedidos no sistema, fechar contas e emitir as respectivas notas fiscais, quando necessário. • Apresentar a conta e receber os respectivos pagamentos dos clientes. • Conhecer e aplicar os padrões de montagem de todos os mise-en-place dos pontos de vendas de Alimentos e Bebidas do hotel. • Preparar com antecedência os materiais necessários e organizar as estações de trabalho. • Conhecer e aplicar as regras de boas práticas exigidos pela segurança alimentar. • Conhecer e aplicar todos os procedimentos exigidos no Auto-controle de Alimentos e Bebidas. • Conhecer e aplicar todos os padrões da marca exigidos no atendimento ao cliente, conforme Brand Essential. Etc.

Quantidade de vagas

1

Informações referentes à empresa

Disponível para assinantes

Formação desejada

Ensino Médio Completo

País

Brasil

Estado

SP

Tipo de Oportunidade

Vaga

Data de abertura da vaga

03/01/2019

Data limite para inscrição

04/03/2019

Vagas de Emprego © Copyright Vagas Online 2019 - Todos os direitos reservados. | Termos de uso