RECEPTIONIST M/F

Descrição

SKILLS Level of Education Vocational education Areas of study General Studies Languages essential Portuguese English ESSENTIAL AND OPTIONAL REQUIREMENTS Criatividade Solução de Problemas Contribuição para resultados Prazer em Servir Flexibilidade Comprometimento Dinamismo Trabalho em Equipe Organização Excel Opéra KEY TASKS Recepcionar hóspedes/clientes no balcão ou por telefone, identificando-os e prestando informações e esclarecimentos diversos (reservas, confirmação de passagem aérea, endereços/fones de locais, reclamações etc). • Realizar o check-in dos hóspedes, providenciando o preenchimento de ficha, procedendo à entrega das chaves e encaminhando-os aos respectivos apartamentos. • Realizar o check-out dos hóspedes, executando o fechamento das faturas, recebendo os pagamentos, bem como montando/organizando os respectivos processos. • Garantir o cumprimento aos procedimentos de recepção, bem como preparar os processos e procedimentos de “Auto-Controle”. • Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes. • Alimentar o sistema com as informações de reserva dos clientes. • Oferecer, pontuar e operar o programa de fidelidade de acordo com os padrões estabelecidos. • Efetuar a passagem de turno, seguindo, rigorosamente, os procedimentos preestabelecidos. • Orientar o Mensageiro, Auxiliar de Recepção e demais colaboradores em assuntos relacionados a recepção, se houver necessidade. • Realizar atendimento telefônico, seguindo os padrões da rede e da unidade. • Manter o arquivo da área devidamente organizado. • Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.

Quantidade de vagas

1

Informações referentes à empresa

Disponível para assinantes

Formação desejada

Superior Completo

País

Brasil

Estado

PR

Tipo de Oportunidade

Vaga

Data de abertura da vaga

03/01/2019

Data limite para inscrição

04/03/2019

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