ANALISTA SOLUÇÕES NEGOCIOS PL

Descrição

Descrição das atividades Relacionamento Agendar e conduzir reuniões com as áreas de negócio, fornecedores e equipes interna de TI Acompanhamento das atividades pendentes (fornecedores, área de negócio) Atuar na tomada de decisões fazendo a gestão de conflitos e em casos críticos, solicitar apoio ao gestor Fazer a gestão do relacionamento com o fornecedor Acompanhamento da satisfação da área de negócio Reportar o andamento das atividades Ter um bom relacionamento com os demais membros da equipe Técnico/Operacional Vastos conhecimentos de tecnologia utilizados pela Azul (web services soap/rest, banco de dados, portais, CMS, e-commerce, infraestrutura de TI) Larga experiência em gestão de projetos relacionados a área de atuação Conhecimento em metodologias ágeis de desenvolvimento de software (SCRUM) Estar atento as tendências de mercado e propor novas soluções Inglês nível avançado (conversação/escrita) Elaborar especificações técnicas Estar apto a propor a arquitetura da solução, discuti-la com os arquitetos responsáveis e participar do processo de tomada de decisão da solução final Elaborar RMs (requisições de mudança) em homologação e produção Ter conhecimento das regras e processos de negócio das áreas que atende de modo a participar mais efetivamente da concepção dos projetos e propor novas soluções Ter a capacidade de identificar e analisar os riscos e impactos de um processo em outras áreas de negócio Capacidade de analisar e propor melhorias em processos de negócio com objetivo de simplificar as soluções de TI Ter experiência como Product Owner (PO) é um diferencial Gestão Ser responsável por projetos de média complexidade (cronograma, plano de projeto, termo de abertura, change request, plano de homologação, RMs, termo de encerramento) Manutenção e priorização dos itens do backlog esteira de sua Squad Participar das cerimonias do SCRUM (Sprint Planning, Grooming, Review, Retrospective) Elaborar status report dos projetos que é responsável Comprometimento com a entrega das suas atividades/projetos Acompanhamento de propostas e negociações com a área de Compras Estar apto a expor, defender, criticar e questionar pontos de vista em reuniões com diretores e gerentes que são impactados pelos projetos Realizar a gestão de recursos visando a entrega do projeto Analisar de forma estruturada os problemas e propor soluções/alternativas para que seja feita a tomada de decisão Apoiar na elaboração do budget (CAPEX e OPEX) anual Acompanhar a efetividade dos scripts de helpdesk e elaborar planos de ação para caso seja necessário algum ajuste Reportar as atividades realizadas diariamente através do timesheet Acionar e acompanhar os responsáveis em caso de incidentes dos sistemas críticos Qualificações Formação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Analise de Sistemas, Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação e demais cursos relacionados Experiência mínima de 3 anos em projetos de tecnologia da informação Experiência em aviação e/ou e-commerce é um diferencial Inglês avançado (conversação e escrita) Desejável: Experiência em gestão e metodologias ágeis Desejável: Cursos/certificações na área de metodologias ágeis

Quantidade de vagas

1

Informações referentes à empresa

Disponível para assinantes

Formação desejada

Superior Completo

País

Brasil

Estado

SP

Tipo de Oportunidade

Vaga

Data de abertura da vaga

04/04/2019

Data limite para inscrição

03/06/2019

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