Mídia online

Descrição

Gerenciar campanhas de mídia on-line nos mais diversos canais; Colaborar no planejamento de mídia on-line; Preparar e apresentar relatórios de desempenho das campanhas; Geração de insights e recomendações a partir da análise de dados de navegação, benchnmarks de mercado e performance de mídia; Experiência com ferramentas de gestão e monitoramento de campanhas; Conhecimento e prática com teste A/B, troca de criativos e realocação de investimentos; Compreensão dos mecanismos de mídia programática, cotação e compra de espaço em portais e veículos.

Quantidade de vagas

1

Informações referentes à empresa

Disponível para assinantes

Qualificações e conhecimentos desejados

Superior completo em Marketing Digital; Comunicação ou Marketing; Excel avançado; Conhecimento nos conceitos conceitos de ROI, CPA, CPL, CPV;

Formação desejada

Superior Completo

País

Brasil

Estado

PR

Cidade | Ponto de referência

Curitiba

Tipo de Oportunidade

Vaga

Tipo de contratação

CLT

Data de abertura da vaga

30/05/2019

Data limite para inscrição

13/06/2019

Vagas de Emprego © Copyright Vagas Online 2019 - Todos os direitos reservados. | Termos de uso